sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Agita Galera

O Agita Galera faz parte do Programa Agita Sampa, reconhecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Objetivo:
O objetivo do nosso projeto foi o de realizar atividades com o intuito de ter o envolvimento de todos os professores, alunos e profissionais da U.E, de proporcionar um momento de lazer e de desconcentração aos jovens e participar de atividades corporais, estabelecendo relações equilibradas e construtivas, buscando a interação, reconhecendo e respeitando características físicas e desempenho de si mesmo e de outros, sem discriminação por características pessoais, físicas, sexuais ou sociais; adotando atitudes de respeito mútuo, dignidade e solidariedade em situações esportivas, além de incentivar o bom desempenho escolar dos alunos através de competições que envolvem conhecimentos de matemática, geografia e conhecimentos gerais.

Calendário:
Dias 29, 30 e 31 de agosto de 2007

Resultados:

Período Manhã:

1º Lugar: Grupo 4 - 7ºs séries
2º Lugar: Grupo 1 - 2º e 3º anos (Ensino Médio)
3º Lugar: Grupo 3 - 8ºs séries
4º Lugar: Grupo 2 - 1ºs anos (Ensino Médio)

O que vocês acharam do nosso Agita Galera? Postem aqui no Blog os seus comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo maravilhoso Agita Galera que tivemos...pude presenciar grandes momentos....
Parabéns a todos os alunos por provarem que são muito mais valiosos do que muitos acreditam...
Afinal vocês participaram de um campeonato que envolveu desde testes físicos até testes de conhecimentos escolares e mostraram que são superiores, inteligentes e mais do que tudo respeitadores...
Tenho muito orgulhoso de poder acompanhá-los nessa jornada escolar...
Desejo à todos...agora mais do que nunca...muita sorte e sucesso...vocês mostraram que são capazes e por favor nunca deixem de acreditar no potencial que cada um de vocês têm...
Saiba que cada um de vocês, com o seu jeitinho especial de ser, tem um lugarzinho reservado no fundo do meu Coração.
Parabénss
Mil Beijos

Anônimo disse...

prof coordenadora Isabel

Agradeço o empenho de todos os professores e alunos . Vocês mostraram que trabalhar em equipe é a melhor maneira de consolidar um trabalho que vem sido feito por vários anos. Os alunos se prepararam e participaram com competência mostrando as habilidades adquiridas nesta jornada estudantil. Me sinto orgulhosa por fazer parte participar desta escola. Escola que têm problemas e desafios constantes mais tem acima de tudo muito AMOR. Vocês, professores, são os responsáveis pelo sucesso da Gincana 2007. Obrigada

Anônimo disse...

Eu gostei bastante foi muito legal

Anônimo disse...

eu acho que a direção do tarsila devia ouvir as sugestões dos alunos,o tarsila deveria ser mais agitado,ter festas alternativas (por exemplo bailes,festa a fantasia;despediodas,entre outras...)chega de festa junina...
espero que a direção da escola reavaliem essa questão.
obrigado.

Anônimo disse...

Na minha opinião foi muito legal, e o grupo 4 tava muito agitado e muito inteligentes e rapidos, e é obvél q eu sou do grupo 4.

Anônimo disse...

Unf foi uma droga, o povo dessa escola eh muito idiota, poderiam fazer coisas

Anônimo disse...

Atá,essa escola é muito difícil realizar com os alunos alguma coisa que preste,até então só o playcenter foi uma boa (y)
Tem mais jeito isso não gente,mas eu gosto de estudar no Tarsila,mesmo os alunos fazendo dessa escola uma porcaria,os professores tentam alguma coisa :D
brigada.

Leticia disse...

Gente eu ameii oo agita galera do ano 2010 eu era da 7ª e fikei muito feliz por ter ganhado foii mto legal e espero que os proximos sejam muito mais legais aiinda nau vejo a hora de ter outro + agora é a 8ª que ganha
AMEIII muito muito mesmo legal
muitos jogos os professores e todos que fizeram aquele agita galera ...tenho certeza todos nos alunos amamos o agita e dou a minha palavra de todos os alunos daquelaescola que gostaram dando o PARABENS pela escola epor todos !!!
eu amoo o tarsiila

Anônimo disse...

Not each individual auto dilemma requires a mechanic's notice. The business has two automotive diagnostic software systems and one include on features package deal.

Here is my web page - obdii code reader